Ensino Mediado por tecnologia - Roteiro de Atividade/2020
ATIVIDADES DOMICILIARES – DISTANCIAMENTO SOCIAL COVID – 19 – QUARENTENA
Importante: os conteúdos relacionados abaixo são conteúdos que tem caráter de fortalecer o que foi ensinado durante as aulas , além ampliar e reforçar os conceitos e habilidades necessários para a série em questão.
|
Poderá ser copiado e respondido no caderno ou imprimir e fazer na própria folha de atividades
Serão consideradas todas as participações e atividades desenvolvidas pelo aluno, que deverão ser enviadas pelo whatshapp com fotos ou pelo email: tatycel2020@gmail.com
ACTIVIDAD 1
RESPONDER AS PÁGINAS 42,43,44,45,46,47,48,49,50 DO LIVRO SÍNTESIS 2 (REPONDER NO PRÓPRIO LIVRO) TODOS RECEBERAM, SE CASO ALGUM ALUNO NÃO TENHA, POIS, PERDEU, IREI ENVIAR O ARQUIVO EM PDF, E DEBE SER RESPONDIDO NO CADERNO, NÃO PRECISA COPIAR AS PERGUNTAS.
ACTIVIDAD 2
(COPIAR E RESPONDER NO CADERNO, OU SE HOUVER A POSSIBILIDADE IMPRIMIR , COLAR NO CADERNO E RESPONDER).
PARA FAZER ESSA ATIVIDADE ESCUTAR O ÁUDIO QUE ENVIAREI NO GRUPO DA SALA OK
ACTIVIDAD 3 (COPIAR E RESPONDER NO CADERNO, OU IMPRIMIR, COLAR NO CADERNO E RESPONDER)
Después de leer el texto, pon el nombre de los platos de las imágenes:
________________________________
________________________________
_________________________________
ACTIVIDAD 4
PESQUISAR Y ESCRIBIR LO QUE HAS ENCONTRADO EN EL CUADERNO DE ESPAÑOL.
TEMA: ¿Se podría hacer un paralelo entre la gastronomía y la diversidad étnica de Brasil y Venezuela?
CUIDADO COM AS FONTES DE PESQUISA, O TEXTO DEVE SER ESCRITO EM ESPAÑOL MÍNIMO 15 LINHAS , SE QUISER COLAR IMAGENS PODE, SE NÃO TIVER COMO IMPRIMIR NÃO TEM PROBLEMAS. A ÚNICA COISA QUE NÃO PODE É SER FEITO EM PORTUGUÊS OK. DÚVIDAS ME CHAMEM NO WHATSHAPP OU POR E-MAIL.
MAESTRA TATIANE
BESOS Y LUEGO ESTAREMOS JUNTOS NUEVAMENTE SI DIÓS QUEIRA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário