quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Eletiva Slam Poesia

 

                                                           ElEtiVa: SlAm PoesiA

RECOMEÇAR

Sempre tentando controlar

A minha forma de pensar

Sempre contradizendo tudo o que estou

Preste a encontrar

 

Talvez tenha uma não custa

Não vou me arrepender

Ter medo de procurar, deixar pra traz

Não quero mais saber

De tudo o que pensei

Sobre o futuro que não é mais meu

Nem pode ser

 

Eu já cansei de ver tudo mudar

E não saber acompanhar

Esqueci das coisas que aprendi

Tudo que tive que aceitar

E deixo de me focar, em tudo que senti

Tudo que tive que acreditar

 

Não posso me encaixar

Se esse não é o meu lugar

Talvez seja bom mudar

Agora vou recomeçar                        

·         Leia com “atenção” o trecho do slam acima e continue a com suas palavras.

·         Primeira atividade do 3º bimestre, eletiva slam 9ºa

Nenhum comentário:

Postar um comentário